Minha razão

Olá!!
Criei esse espaço para postar subjetivações subjetivantes do sujeito que sou!
Filosofia, psicologia, educação.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em 2012, lancei o livro A Biocibernética Bucal em verso e prosa.

Falo dele aqui hoje, pois vou inserir nesse blog alguns posts com o marcador "Biocibernética Bucal".
Não é meu campo de ação, mas é um campo parceiro.
A Biocibernética Bucal (BCB) entrou em minha vida no ano de 1988 para não mais sair.
Fiz cursos, capacitações, participei ativamente do GEBICI, um de seus grupos de estudos, e até me converti numa professora de BCB. O ser professora de BCB foi o que me levou ao mestrado e ao doutorado, fazendo com que eu retornasse mais ao meu foco (Psicologia e Educação), mas sem abandonar os ensinamentos de meu professor Mário Baldani.
Hoje em dia, integro tudo numa só unidade.

2 comentários:

  1. Sugestivo e instigante, Ana.
    Parabéns pela obra!

    ResponderExcluir
  2. O livro ficou interessante ... Uma psicóloga escrevendo livro para odonto. O subjetivo pedindo licença para dialogar com o objetivo. Grata pelo comentário.

    ResponderExcluir